Novo no profissional, Eric empolga e busca evolução no Paysandu
Lance!
Novo no profissional, Eric empolga e busca evolução no Paysandu


O meia Eric foi um dos atletas que subiu ao profissional do Paysandu nesta temporada. Com 20 anos, ele é uma das esperanças do torcedor do Papão para os próximos anos.

Empolgado e confiante, Eric explicou a rotina de treinamentos e citou sua infância ligada ao Paysandu.

- É uma sensação única, eu sempre almejei estar no Paysandu, desde criança eu sempre sonhei em estar aqui, assistia a todos os jogos, sempre acompanhei. Eu sabia que para alcançar esse objetivo, tinha que sair da minha zona de conforto, que é ficar longe da minha família, e eu sempre trabalhei duro, venho me dedicando ao máximo para conquistar todos os meus objetivos. Eu sempre tento melhorar a cada dia mais, a partir do momento que eu chego no clube, sempre faço o algo a mais, faço um complemento, vou na academia depois do treino, eu sempre busco melhorar a cada dia que passa - afirmou o jogador, ao LANCE!

Jovem, o camisa 13 busca apoio dos jogadores mais velhos do elenco. A convivência é sadia e sempre com intuito do atleta evoluir no profissional.

- Como eu sou uns dos mais novos do time, sempre estou ali conversando com o Ricardinho, Genilson, Heverton, jogadores rodados no futebol, sempre me dando dicas, me dando conselhos, estou sempre conversando com eles, buscando sempre melhorar - disse.

Com o retorno do Paraense, Eric pode ser uma das novidades contra o Tapajós, nesta quarta-feira, às 20h, na Curuzu. O jogo de ida foi vencido pelo Papão por 4 a 3.

Além disso, o Paraense pode ser o primeiro título de Eric como profissional do Paysandu.

- A equipe está focada, sempre buscando melhorar. Temos um jogo decisivo no meio de semana e esperando nos classificar. Sonho em conquistar títulos com a camisa do Papão, que o Paraense deste ano seja o primeiro - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários