No Maracanã, Dinamite tira foto com flamenguistas e momento gera reação das torcidas na internet
Lance!
No Maracanã, Dinamite tira foto com flamenguistas e momento gera reação das torcidas na internet


O Vasco deixou o Maracanã, neste domingo, sem a vaga para a final do Cariocão , após derrota para o Flamengo. Porém, o maior ídolo do clube, Roberto Dinamite, mostrou que tem moral também com alguns flamenguistas, que aproveitaram a presença do ex-atacante para tietá-lo.

O momento foi flagrado e postado nas redes sociais e gerou reação das torcidas, pelo lado positivo. A grande maioria dos comentários de vascaínos e flamenguistas eram falando que teriam a mesma atitude se estivesse de frente com o ídolo do rival.

- Eu tiraria foto com o Zico super de boas. Maluco era foda, é amigo do Roberto e humilde pra c... - disse um vascaíno.

- Sou flamengo e nem sei pq esse post chegou em mim. Mas se vejo o Dinamite, já chego nele com celular na mão pedindo uma foto, Zico, Dinamite, Garrincha se tivesse vivo, além de ídolos nos clubes são ídolos nacionais pelo tanto que jogaram - disse um flamenguista.

- Pra mim não existe achar isso errado. Tem uns caras que acho que ultrapassam a rivalidade. Não tirar foto com o Zico, por exemplo, não dá. Os caras são picas demais - disse Pedro Certezas, jornalista da TNT Sports e SBT.

- Eu tiraria um foto com o Zico. Normal. Figuras como Zico e Dinamite transcendem seus clubes, eles são ídolos do futebol BR como um todo - postou outro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários