Mauro Cezar corneta 'bravatas' no Vasco após Cariocão: 'Investidor faz promessas difíceis de cumprir'
Lance!
Mauro Cezar corneta 'bravatas' no Vasco após Cariocão: 'Investidor faz promessas difíceis de cumprir'


O jornalista Mauro Cezar Pereira compartilhou uma série de mensagens no Twitter dando seu ponto de vista sobre a atual situação do Vasco, que foi eliminado pelo Flamengo no Campeonato Carioca após duas derrotas nas semifinais.

Para Mauro, o Cruz-Maltino fez um estadual fraco em comparação aos rivais e precisa pensar em reforços.

- O fato de, desta vez, o Vasco ter sido minimamente ousado não apaga o futebol fraco no estadual, com derrotas em todos os 5 clássicos. A Série B ameaça ser bem complicada para uma equipe carente dentro de campo e à margem dele - iniciou.

O jornalista ainda citou bravatas como 'o respeito voltou', dita por Eurico Miranda no passado, e afirmou que o clube não precisa de promessas difíceis de cumprir que estaria sendo feita pelos investidores americanos da '777 Partners', que tem um acordo não-vinculante para comprar a futura SAF do Vasco.

- E o investidor fazendo promessas difíceis de cumprir não melhorará nada.
O Vasco não precisa de mais bravatas. Basta lembrar a falácia do “respeito voltou”, por exemplo. Deu no que deu - concluiu.

Recentemente, um dos sócios da empresa americana disse em entrevista à 'Vasco TV' que o jogo deste domingo seria a última vez que o clube jogaria em patamar de desigualdade financeira com o Flamengo. Apesar do empréstimo já repassado no valor de R$ 70 milhões, o clube priorizou adequar as contas atrasadas e ainda não fez contratações para a Série B.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários