Guilherme Arana diz que 'não acredita' em desvantagem na Seleção por estar fora da Europa
Lance!
Guilherme Arana diz que 'não acredita' em desvantagem na Seleção por estar fora da Europa


O lateral-esquerdo Guilherme Arana retorna à Seleção Brasileira com títulos importantes como a Copa do Brasil e o Brasileirão na temporada passada pelo Atlético-MG na bagagem. Mesmo sendo um dos apenas três jogadores que atuam no Brasil convocados por Tite, o jogador acredita que não está em desvantagem por uma vaga na Copa do Mundo do Qatar por não estar em um clube da Europa.

- Não acredito. Independentemente do clube onde estiver, na Europa ou no Brasil, eu vou desempenhar meu trabalho. Essa dúvida deixo para o Tite. É ano de Copa, vou manter trabalhando e me cuidando. Se aparecer, quero agarrar essa chance – afirmou Arana.

Arana em coletiva pela Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Lembrando que Tite o conhece bem desde os tempos de Corinthians, Arana falou o que pretende fazer para aproveitar sua oportunidade na Seleção. Segundo ele, é preciso mostrar o mesmo futebol que apresenta no Atlético-MG.

- Não tem o que inventar. Como falei, ele me conhece bem, sabe das minhas características. Se a oportunidade aparecer, que eu possa aproveitar e dar sequência no trabalho. A gente que é novato, tanto eu como o Martinelli, temos que aproveitar os treinamentos, os aprendizados que jogadores experientes que estão aqui há mais tempo podem nos passar. E aproveitar a cada minuto, que a oportunidade vai aparecer - disse o lateral, que vai encarar os jogos, mesmo classificado para a Copa, como "decisões" para a Seleção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!