Ederson é cortado da Seleção Brasileira, e Tite convoca o goleiro Everson, do Atlético Mineiro
Lance!
Ederson é cortado da Seleção Brasileira, e Tite convoca o goleiro Everson, do Atlético Mineiro


Atleta do Manchester City , o goleiro Ederson foi cortado da lista de convocados da Seleção Brasileira nesta segunda-feira. Segundo informou a CBF, o motivo foi uma gastroenterite. Para seu lugar, o técnico Tite chamou Everson, arqueiro do Atlético Mineiro .


Campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil com o Galo em 2021, Everson só se apresentará à Seleção na quarta-feira, após o duelo do Atlético-MG com a Caldense, na semifinal do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado às 16h30 (de Brasília).

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Esta é a segunda vez que Everson é convocado para defender a Seleção Brasileira. No ano passado, o goleiro foi chamado por Tite para os confrontos com Chile, Argentina e Peru, em setembro. O duelo com a Albiceleste foi suspenso e segue indefinido.

A retirada de Ederson da lista é o terceiro corte que Tite precisa fazer desde o anúncio da convocação. Antes do goleiro, Raphinha, do Leeds, e Gabriel Magalhães, do Arsenal, também foram cortados . Apenas Felipe, do Atlético de Madrid, foi chamado para o lugar.

+ Antony protagonista, Paulinho decide, Neymar substituído… Veja os destaques brasileiros no fim de semana de futebol europeu

A Seleção Brasileira enfrenta o Chile na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Na próxima semana, o time de Tite encara a Bolívia, em La Paz, no mesmo horário.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários