Cruzeiro x Athletic: Onde assistir, prováveis times e desfalques do duelo pela semifinal do Mineiro
Valinor Conteúdo
Cruzeiro x Athletic: Onde assistir, prováveis times e desfalques do duelo pela semifinal do Mineiro


Cruzeiro e Athletic se enfrentam pela primeira partida das semifinais do Campeonato Mineiro nesta terça-feira, 22 de março, às 20h30, no Mineirão. O time de São João Del Rey, que ficou em segundo lugar na fase de classificação, tem a vantagem no confronto, podendo jogar por dois empates, ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo placar, pois a Raposa ficou em terceiro lugar.

No duelo da primeira fase, a equipe celeste venceu por 1 a 0, gol de Bruno José, e quer repetir a dose para reverter a vantagem do Esquadrão de Aço, melhor time do interior mineiro. E um dos trunfos do Cruzeiro é poder jogar em casa duas vezes, mesmo quando não for o mandante, que é o caso da segunda partida, no sábado, 26 de março, também no Mineirão. O Athletic abriu mão de jogar em seu estádio, o Joaquim Portugal, alegando que não teria como solucionar o seu sistema de iluminação e ainda instalar de forma correta o VAR. Assim, os jogos serão no Gigante da Pampulha.

A justificativa de falta de condições de ter o VAR foi dada pela Caldense, que também não jogará as semifinais contra o Atlético-MG no Ronaldão, em Poços de Caldas. Assim, todos os duelos das semifinais do Mineiro serão em Belo Horizonte.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO x ATHLETIC
Data: 22 de março de 2022
Horário: 20h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Felipe Fernandes e Lima
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza
Onde assistir: O Tempo Sports e One Football
Onde seguir: TEMPO REAL LANCE, Itatiaia FM e Super FM

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Rômulo, Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos; Willian Oliveira, Fernando Canesin e João Paulo; Vitor Roque, Waguininho e Edu

Desfalques: nenhum

ATHLETIC (Técnico: Roger Silva)

Lee, Gabriel Nunes, Edson Miranda, Victor Sallinas e Nathan, Diego Fumaça, Kadu, Michael Paulista e Alasson; Douglas Santos e Ricardo Oliveira

Desfalques: nenhum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!