Concorda? Caio Ribeiro analisa atual momento de Neymar: 'Tudo que ele está vivendo é por causa das lesões'
Lance!
Concorda? Caio Ribeiro analisa atual momento de Neymar: 'Tudo que ele está vivendo é por causa das lesões'


Durante o programa 'Bem, Amigos!' desta segunda-feira (21/03), o comentarista Caio Ribeiro analisou o atual momento de Neymar . O jogador vem sendo muito criticado por torcedores do PSG e disputa uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira neste ano.

Caio afirmou durante o programa que as lesões vem sendo o principal responsável por esse momento que Neymar está vivendo.

- Esse momento de crítica da torcida e da imprensa está diretamente relacionada ao resultado da Champions. Eu acho que tudo que está vivendo é por causa das lesões que ele vem tendo. Esses caras são movidos a grandes objetivos. O Neymar foi para o PSG para conquistar a Champions e se tornar o melhor jogador do mundo. Ainda não conquistou a Champions e não se tornou o melhor jogador do mundo - disse Caio Ribeiro.

O comentarista disse que as recentes lesões graves de Neymar foram por pancada e isso reforça que não se pode criticar o jogador por atitudes fora de campo.

- Quando você tem uma lesão muscular, você pode questionar a vida dele fora de campo. Só que nos últimos grandes momentos, foram lesões por trauma; por pancada. Uma lesão no pé e um carrinho no tornozelo. Aí é consequência do jogo - complementou o ex-jogador.

Caio concluiu dizendo que a Seleção Brasileira pode ser importante nesse momento para que Neymar recupere a confiança e o bom futebol.

- Quando você tem uma fase difícil, tem que sair um pouco daquele ambiente, dar uma arejada e receber um pouco de carinho. A Seleção Brasileira talvez nesse momento, sirva pra ele. No PSG, ele é querido pelos jogadores, mas é questionado pela imprensa e pelos torcedores. No Brasil, ele se sente muito à vontade e talvez até pra ele recuperar ritmo, confiança e bom futebol, esses dois jogos sejam muito importantes - concluiu Caio.

O Brasil enfrenta o Chile e a Bolívia nos dias 24 e 29 de março, em partidas válidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Neymar pode usar esses jogos para readquirir a confiança e o bom futebol.

Neymar vem sendo muito criticado por torcedores do PSG após a eliminação na Champions. O jogador disputa mais uma Copa do Mundo com a Seleção Brasileira neste ano e o craque já revelou que esta pode ser a última vez que participará da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários