Artista simula como seria Senna nos dias de hoje
Lance!
Artista simula como seria Senna nos dias de hoje


O artista digital Hidreley Diao, através das redes sociais, resolveu homenagear Ayrton Senna. Nesta segunda-feira (21/03), o piloto brasileiro completaria 62 anos de idade e Hidreley aproveitou a data marcante para simular como o esportista estaria nos dias de hoje.

- Hoje, dia 21 de março, ele estaria fazendo 62 anos. Para homenageá-lo, quis ver como ele estaria hoje e fiz um videozinho dele dublando sua música favorita " The best" da Tina Turner. Certa vez no Esporte Espetacular, ele disse que ia para os treinos com o volume no último em seu carro cantando junto essa música - escreveu Didreley nas redes sociais.

O artista publicou três imagens. A primeira foto é de como Senna estaria nos dias de hoje, a segunda é uma montagem de como seria o piloto atualmente cantando sua música favorita e a terceira é a imagem do esportista que o mundo conheceu.

Após a publicação, vários fãs do piloto e da Fórmula 1 comentaram sobre a importância que Ayrton Senna tinha para o esporte. Muitos acham que as corridas nunca mais foram as mesmas sem a presença do piloto brasileiro competindo.

Ayrton Senna começou sua carreira no kart em 1973. Em 1983, conquistou o Campeonato Britânico de Fórmula 3. Esse início o tornou um grande competidor quando entrou na Fórmula 1, sendo campeão de sua categoria três vezes (1988, 1990 e 1991).

O piloto faleceu no dia 1 de maio de 1994, aos 34 anos. A morte do esportista abalou à todos, mas principalmente aos brasileiros. Muitos acordavam cedo aos domingo para assistir Senna competir. Na visão de alguns, foi o maior esportista brasileiro de todos os tempos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!