Após brilhar no Iron Man MMA, Paula Bittencourt fecha com evento internacional
TATAME
Após brilhar no Iron Man MMA, Paula Bittencourt fecha com evento internacional


Aos 26 anos, a peso-galo Paula Bittencourt está pronta para alçar voos maiores no MMA. Depois de brilhar no cenário nacional – em especial no Iron Man MMA -, a lutadora fechou contrato com o UAE Warriors e fará seu primeiro combate internacional em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Dona de um cartel com cinco vitórias e nenhuma derrota no MMA, Paula Bittencourt terá pela frente a também invicta Dakota Ditcheva, da Inglaterra, e que soma quatro triunfos no esporte. O duelo vai acontecer no dia 26 de março, pelo UAE Warriors 28.

- Estou muito feliz com a minha primeira luta internacional no MMA. Com certeza será uma experiência incrível, mas não posso deixar a emoção tomar conta. Eu já tinha recebido outras propostas, mas a do UAE Warriors foi a melhor. Venho trabalhando duro por essa oportunidade e agora meu foco está todo no próximo dia 26 - disse a brasileira, que completou sobre os seus treinamentos na Nova União:

- Eu treino em uma das melhores equipes do mundo e com um dos melhores mestres, o Dedé Pederneiras. Além disso, todo o time vem fazendo um trabalho incrível nesse camp. Minha adversária foi muito bem estudada e a nossa estratégia está montada. Nunca me senti tão confiante para uma luta, e devo isso aos professores Dedé, Daniel Piratiev, Giovane Diniz, Emerson Falcão e Fernando Silva, além dos preparadores Orlando Folhes e Laís Aló, e meus companheiros de Nova União.

Em sua última apresentação antes de chegar ao UAE Warriors, Paula Bittencourt brilhou no Iron Man MMA 21, realizado em julho do ano passado, em Belém, no Pará. Na ocasião, ela derrotou Simone Da Silva por decisão majoritária dos jurados após uma verdadeira guerra. Animada para a sua primeira luta internacional, a brasileira não esqueceu de agradecer ao evento paraense e seu CEO, Iron Tomaz.

- Me ajudou muito (a projeção do Iron Man MMA), pois o evento investe bastante nas mídias sociais, dá destaque para os atletas, e isso é ótimo. Não é todo evento que faz questão de investir na imagem do lutador, mas o Iron Tomaz faz isso muito bem - afirmou Paula Bittencourt, que ainda falou:

- Só tenho elogios a fazer a toda equipe do Iron Man MMA. Hoje em dia é muito difícil você encontrar um evento assim no Brasil, que pague as passagens do atleta, do córner e forneça toda a estrutura necessária para que a gente possa se concentrar apenas em lutar. Vejo muitos atletas quase pagando para lutar, enquanto o Iron investe alto no show, trata bem os atletas, os coloca nos melhores hotéis. Só posso agradecer a chance de fazer uma luta principal e conquistar o cinturão do evento - encerrou ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!