Ainda sem acordo para renovar com a Globo, UFC cogita lançar Fight Pass no Brasil
TATAME
Ainda sem acordo para renovar com a Globo, UFC cogita lançar Fight Pass no Brasil


O UFC e a Rede Globo, que transmite todos os eventos da companhia através do Canal Combate, estão negociando uma renovação de contrato. O vínculo assinado em 2012, que é válido por dez anos, se encerra no fim deste ano. Até o momento, não há um acordo entre as duas partes. A informação é do MMA Fighting.

Desta maneira, segundo a publicação do veículo norte-americano, o UFC estuda lançar o Fight Pass, serviço de streaming da própria organização, aqui no Brasil. A franquia, inclusive, já estaria buscando nomes de comentaristas e narradores no mercado. O já serviço é vendido nos Estados Unidos e outros países.

Atualmente, o Canal Combate reduziu os valores mensais do canal de pay-per-view para R$ 39,90 – o que dá US$ 7,90. Não há informação de quanto o Ultimate cobraria pelo Fight Pass, caso realmente seja lançado.

A parceria entre UFC e Globo existe há mais de duas décadas. A emissora carioca já transmitiu eventos no canal aberto e também no Sportv – algo que não acontece desde 2018. Mas, os principais programas esportivos da emissora e também o Jornal Nacional divulgam eventos e lutadores brasileiros com lutas marcadas no show.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários