Ainda com grupo incompleto, Seleção Brasileira inicia treinos na Granja Comary para jogos das Eliminatórias
Lance!
Ainda com grupo incompleto, Seleção Brasileira inicia treinos na Granja Comary para jogos das Eliminatórias


A Seleção Brasileira iniciou os treinamentos para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. Na tarde desta segunda-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o técnico Tite comandou atividade ainda com o grupo de convocados incompleto .


Dos 24 atletas da lista, apenas dez se apresentaram até aqui. Oito deles foram a campo nesta segunda: Weverton, Felipe, Alex Telles, Guilherme Arana, Fred, Bruno Guimarães, Philippe Coutinho e Richarlison. Os dois últimos, porém, fizeram trabalho regenerativo, enquanto os demais treinaram com bola.

+ Tabela das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022


O zagueiro Thiago Silva e o atacante Gabriel Martinelli , que também estão na Granja Comary, fizeram trabalhos na parte interna do centro de treinamentos da Seleção Brasileira.

Segundo o "ge", mais seis jogadores são esperados em Teresópolis até o final desta segunda-feira: Alisson, Danilo, Fabinho, Arthur, Lucas Paquetá e Antony . Na terça, Marquinhos, Éder Militão, Daniel Alves, Casemiro, Neymar, Rodrygo e Vini Jr. também chegarão.

O grupo de 24 jogadores só ficará completo na quarta-feira, quando o goleiro Everson, do Atlético-MG, se apresentará. Ele foi convocado nesta segunda-feira, depois que Ederson, do Manchester City, apresentou uma gastroenterite. O arqueiro do Galo é aguardado após a semifinal do Campeonato Mineiro.

+ Antony protagonista, Paulinho decide, Neymar substituído… Veja os destaques brasileiros no fim de semana de futebol europeu

O Brasil enfrenta o Chile na próxima quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Maracanã. Na terça-feira da próxima semana, o time de Tite encara a Bolívia, em La Paz, no mesmo horário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!