Xavismo! Torcedores do Barcelona exaltam treinador na web após vitória no El Clásico
Lance!
Xavismo! Torcedores do Barcelona exaltam treinador na web após vitória no El Clásico


Vivendo um bom momento na temporada, o Barcelona goleou o rival Real Madrid por 4 a 0 dentro do Santiago Bernabéu, em partida válida pela 29ª rodada da La Liga. A equipe comandada por Xavi brilhou em campo com uma atuação memorável de Aubameyang, autor de dois gols e de duas assistências, e venceu o time de Madri.

Os torcedores do clube Catalão exaltaram o trabalho que está sendo feito pelo técnico Xavi Hernández. O jovem treinador de 42 anos, chegou à equipe em novembro do ano passado e tem recuperado a “identidade de jogo” do clube que marcou o futebol nas últimas décadas.

Xavi, que iniciou sua carreira como técnico em 2019, no Al-Sadd, era um sonho antigo do Barcelona. Desde a saída de Ernesto Valverde, em janeiro de 2020, o nome do ex-meia era cogitado pela até então gestão de Josep Maria Bartomeu. No entanto, o profissional optou por seguir no Qatar, enquanto o clube catalão apostou em Quique Setién e em Ronald Koeman, mas ambos não conseguiram ter sucesso.

Apesar da goleada contra o líder, o Barcelona está longe de assumir o topo da tabela da La Liga. A equipe comandada pro Xavi ocupa a terceira colocação com 54 pontos, enquanto o Real Madrid segue na ponta da tabela com 66.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários