'O Flamengo não tem que comemorar que chegou à final', afirma Tita após vitória sobre o Vasco
Lance!
'O Flamengo não tem que comemorar que chegou à final', afirma Tita após vitória sobre o Vasco


Depois de mais uma vitória do Flamengo sobre o rival, o ex-jogador e atual comentarista, Tita, questionou a festa da torcida rubro-negra após o resultado que classificou o clube para o decisão do Campeonato Carioca.

O Flamengo fez valer a significativa vantagem, e voltou a vencer o Vasco, desta vez por 1 a 0 (2 a 0 no agregado), e se classificou à final do Campeonato Carioca.

Ex-jogador do Flamengo, Tita ‘ficou na bronca’ com a exaltação da torcida flamenguista nas arquibancadas do Maracanã ao comemorar a quarta final consecutiva do Estadual:

– O Flamengo não tem que comemorar que chegou à final. Bonita a festa da torcida, ganhou do seu principal rival, mas não tem que comemorar nada - falou Tita.

Nas redes sociais, os torcedores não curtiram nada o comentário do ex-atleta:

Leia Também

Agora, o Flamengo aguarda o vencedor do confronto entre Fluminense, que tem a vantagem do placar igual, e Botafogo. Em dois jogos, as finais serão realizadas nos dias 30 ou 31 de março e 2 ou 3 de abril. Já o Vasco só joga no dia 9 de abril, a sua estreia na Série B (contra o Vila Nova, em casa).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários