Nas redes sociais, Juninho, do Vasco, pede desculpas por erro contra o Flamengo: 'Aceito todas as críticas'
Lance!
Nas redes sociais, Juninho, do Vasco, pede desculpas por erro contra o Flamengo: 'Aceito todas as críticas'


Após a derrota por 1 a 0 para o Flamengo, que culminou na eliminação do Vasco no Carioca , Juninho usou suas redes sociais para pedir desculpas. O atleta conduziu a bola, mas sofreu o desarme na jogada que originou o escanteio. Na cobrança, Willian Arão colocou os rubro-negros na frente e praticamente sacramentaram a eliminação cruz-maltina.

- Fala, torcida vascaína. Primeiro quero agradecer por todo apoio que vocês deram para o Vasco, de ter ido no treino, de não ter parado um minuto de cantar no estádio. Quero pedir desculpa pelo erro do jogo, mas que não acontecerá mais. Aceito todas as críticas - publicou o volante, e emendou:



- Mais uma vez eu agradeço por tudo e pode ter certeza que ainda darei muita alegria para todos os torcedores vascaínos. Saudações vascaínas! - completou o atleta.

Depois dos problemas de indisciplina na temporada passada, o jogador iniciou o ano bem e conquistou a titularidade. No entanto, ele perdeu uma bola decisiva, que praticamente desmontou a estratégia da equipe. Essa é a segunda eliminação do Gigante da Colina na temporada, já que também deixou a Copa do Brasil ao perder para a Juazeirense, fora de casa.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Com isso, Zé Ricardo terá três semanas livres para preparar a equipe visando a estreia na Série B. A rodada inaugural da competição nacional está marcada para o segundo final de semana de maio, e o clube carioca entrará em campo dia 9, contra o Vila Nova, em São Januário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!