José Aldo cutuca Popó novamente e detona postura do ex-pugilista: 'Coisa de marica'
Lance!
José Aldo cutuca Popó novamente e detona postura do ex-pugilista: 'Coisa de marica'


Grandes nomes da luta no Brasil, José Aldo e Arcelino Popó Freitas tem entrado em conflito nas últimas semanas. Os dois tem atacado um ao outro através de fortes declarações e Popó chamou Aldo para um desafio nos ringues. Durante entrevista ao 'Barbacast', o ex-campeão do UFC, que classificou o pugilista como 'velho barrigudo' , cutucou novamente o ex-lutador de boxe.

+ Neto exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e diz: 'Veio para revolucionar mais que o Jorge Jesus'

- Se fosse uma coisa na luta dele, se ele falasse: 'P***, Dedé (treinador de Aldo), vamos fazer assim, vamos ganhar um dinheiro juntos?'. Beleza, eu entrava na pilha. Assim como foi o Conor (McGregor). Mas o cara já me deixou, vamos falar, contra a parede, porque todo mundo que eu encontro na rua pergunta: 'E aí, vai aceitar o desafio?'. E o cara vai e fala que eu estou correndo. Então, apenas eu dou uma resposta falando que o cara está velho, que não conseguiu nocautear (o Whindersson Nunes) e já está gordo. Está barrigudo. Isso pode ver. Não sou eu que estou inventando, é só mostrar as imagens - disse Aldo, que completou:

+ Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'

- E outra, o cara pediu para o filho dele ligar para o Dedé (treinador de Aldo), e o filho dele mostra uma mensagem que ele mandou para o filho dele para mostrar para o Dedé. Por que o cara não é homem e manda diretamente? O cara tem o nosso contato, sabe o telefone. Nós somos muito grandes para estar discutindo em rede social. Eu não sou disso. P***, coisa de marica, de menina. Chega e manda uma mensagem: 'Aldo, não gostei disso, disso e disso'. Beleza, eu vou falar: 'Po, irmão. Não gostou, beleza. Você acha que eu passei do ponto, desculpa aí, então. Te respeito'. O cara é ídolo - emendou, o campeão do UFC.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!