Jogadoras do Fluminense conquistam Sul-Americano junto à Seleção Brasileira Sub-17: 'Sensação única'
Lance!
Jogadoras do Fluminense conquistam Sul-Americano junto à Seleção Brasileira Sub-17: 'Sensação única'


No último sábado, a Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-17 conquistou o Campeonato Sul-Americano, após vencer a Colômbia por 1 a 0. Na equipe que levantou a taça estavam Luana Gusmão e as irmãs Maria Eduarda e Maria Luíza Calazans, atletas do Fluminense . As jogadoras ressaltaram a emoção de vencer o campeonato, que garante vaga no Mundial da categoria.

- É uma sensação única. Eu nunca sonhei em jogar e ser campeã de uma competição tão importante como esta. Estou muito feliz pela conquista com a equipe e ao lado da minha irmã, é uma sensação incrível. O Fluminense me ajudou muito até chegar aqui. São quatro anos no clube e ele sempre esteve comigo, nos melhores e piores momentos. Agora é trabalhar até outubro e nos preparar para fazer um bom campeonato no Mundial Feminino, na Índia - disse Maria Eduarda.

Luana, que assim como as irmãs conquistou o Brasileiro Feminino sub-18, em 2020, e o estadual, em 2021, também falou sobre o momento e destacou a importância do trabalho em equipe.

- Feliz demais por essa conquista, mais um sonho virando realidade. Isso é a certeza do nosso potencial e o verdadeiro resultado do trabalho em equipe. Quero agradecer por fazer parte dessa família

> Veja e simule a tabela do Carioca

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!