Hugo carrega 100% contra Vasco em novo teste importante e em dia de marca especial no Flamengo
Lance!
Hugo carrega 100% contra Vasco em novo teste importante e em dia de marca especial no Flamengo


Em seu processo de consolidação entre os titulares de Paulo Sousa, Hugo Souza se ampara a um histórico respeitável contra o Vasco para voltar a se destacar e assegurar a vaga do Flamengo à final do Carioca. Neste domingo, às 16h, as equipes se enfrentam novamente, no Maracanã, pela volta das semifinais do Estadual e com o goleiro sem nunca ter perdido ou empatado com o rival e a completar 50 jogos pelo clube.



Em quatro jogos em que foi titular contra o Vasco nos profissionais, até aqui, Hugo possui 100% de aproveitamento. Na última vitória do Cruz-Maltino sobre o Fla , que ocorreu em abril de 2021, ele estava no banco de reservas, preterido por Diego Alves.

No confronto passado, em que o Flamengo venceu por 1 a 0 e ampliou a sua vantagem na semifinal do Cariocão, Hugo realizou cinco defesas. Até o momento na competição, o goleiro criado no Ninho do Urubu possui 22 defesas, média de 98.33% de passes certos e sete vitórias nos oito jogos em que disputou.

> Veja a tabela do Cariocão

Mais uma vez, Hugo terá uma oportunidade de "gente grande" para mostrar ao Flamengo que tem capacidade de se firmar como titular em 2022. Vale lembrar que o clube busca um goleiro, a pedido de Paulo Sousa , antes mesmo do início da temporada, logo, é essencial que o camisa 45 amplie o ótimo retrospecto contra o Vasco e, consequentemente, caso seja exigido, faça a diferença diante de um Maracanã que estará lotado e com uma marca especial de jogos.

O LANCE! acompanha o clássico em Tempo Real.

Os jogos de Hugo Souza contra o Vasco:

10/10/2020 - Vasco 1x2 Flamengo (Brasileiro)
04/02/2021 - Flamengo 2x0 Vasco (Brasileiro)
06/03/2022 - Flamengo 2x1 Vasco (Carioca)
16/03/2022 - Vasco 0x1 Flamengo (Carioca)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!