Goulart culpa tropeços em casa por eliminação do Santos no Paulista
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Goulart culpa tropeços em casa por eliminação do Santos no Paulista


Considerado um dos melhores em campo na vitória do Santos sobre o Água Santa, Ricardo Goulart deixou a Vila Belmiro feliz pelo resultado, mas triste pelo fim da linha no Campeonato Paulista.

Na visão do camisa 10, o que decretou a eliminação prematura no Estadual foram os tropeços dentro de casa. No Paulistão 2022, o Santos empatou contra Novorizontino e São Bernardo, além de ter perdido para São Paulo e Botafogo-SP em seus domínios.

"Hoje dá para fazermos uma reflexão das partidas que fizemos. Não conseguimos o objetivo, que era a classificação. Olhando para trás, tiveram jogos em casa comprometeram", admitiu.

O principal reforço do Peixe no ano lembrou, porém, que o trabalho da nova comissão técnica está começando a surtir efeito. E a tendência é melhorar.

"Estamos com uma nova comissão técnica, com uma identidade, um padrão de jogo, e hoje nossa equipe se empenhou. Conseguimos fazer o que o professor pediu, que era a vitória. Agora é focar nessa temporada. Temos grandes jogos, e não podemos errar", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários