Flamengo está escalado para enfrentar o Vasco
Lance!
Flamengo está escalado para enfrentar o Vasco


A vitória na ida por 1 a 0 deixa o Flamengo com uma vantagem ainda superior nas semifinais do Carioca. E, para este domingo, no confronto a iniciar às 16h, no Maracanã, o clube já está escalado para enfrentar o Vasco. O grande destaque fica por conta da escolha por Lázaro para a vaga de Bruno Henrique, lesionado. Pedro também é titular.



O Flamengo vai a campo com: Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei, Willian Arão, Gomes, Lázaro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro .

Já para o banco de reservas, Paulo Sousa escolheu os seguintes jogadores para ter como opção: Diego Alves, Isla, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê, Andreas Pereira, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Marinho e Vitinho.

> Veja a tabela do Cariocão

Para avançar à final do Cariocão, por ter tido a melhor campanha na Taça Guanabara, o Flamengo pode até perder por um gol de diferença. O LANCE! acompanha o clássico em Tempo Real.

FICHA TÉCNICA
Flamengo x Vasco - Volta da semifinal do Carioca
Data e horário:
20/03/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube e Tempo Real do LANCE!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!