Elenco do Santos ganha dois dias de folga após eliminação no Paulista
LANCE!/DIARIO DO PEIXE
Elenco do Santos ganha dois dias de folga após eliminação no Paulista


Os jogadores do Santos receberam dois dias de folga após a vitória sobre o Água Santa, no sábado, por 3 a 2, na Vila Belmiro. Fora da próxima fase do Estadual, o time terá 20 dias sem compromissos oficiais.

O técnico Fábian Bustos já avisou que pretende usar o tempo sem jogos para corrigir os erros apresentados no Paulistão, em especial os defensivos. Antes, porém, resolveu dar um descanso ao grupo.

O elenco do Peixe ficará de folga neste domingo (20) e na segunda-feira (21). A reapresentação dos jogadores está marcada para as 16 horas de terça (22), no CT Rei Pelé.

O Santos ainda tem pela frente a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro no restante da temporada, além da Copa do Brasil, competição em que o time já está na terceira fase.

A diretoria deve aproveitar os dias sem jogos para intensificar a busca por reforços. Após a queda no Paulistão, o goleiro João Paulo, capitão do time, e o executivo de futebol Edu Dracena cobraram publicamente a chegada de novos jogadores.

O técnico Fábian Bustos também abordou o tema, mas deixou claro que, quem vier, chegará para pegar a camisa e assumir a titularidade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!