Em uma partida fraca e sem grandes emoções, Reims e Lyon não saíram do 0 a 0 pelo Campeonato Francês. No início da segunda etapa, a equipe de Peter Bosz teve a melhor chance da partida, mas Dembélé carimbou a trave, enquanto Paquetá não conseguiu ser produtivo.
JOGO FRACO
O primeiro tempo entre Reims e Lyon não foi marcado por jogadas empolgantes. Aos nove minutos, Lucas Paquetá disparou uma finalização de longe, mas passou por cima do gol. Aos 27 minutos, a equipe da casa chegou com perigo com Abdelhamid recebendo cruzamento após cobrança de falta, mas a cabeçada parou nas mãos de Lopes.
> Veja a tabela da Ligue 1
OUTRO JOGO
No segundo tempo, ambas as equipes voltaram com mais disposição para buscar o gol. Aos seis minutos, o Lyon quase abriu o placar após Dembélé aproveitar cruzamento rasteiro no segundo pau e finalizar na trave. Na sequência, o Reims respondeu com Konan sendo acionado na entrada da área e batendo para grande defesa de Lopes.
SEM DIREÇÃO
Aos 44 minutos, o Reims chegou ao ataque com Locko fazendo jogada individual e finalizando de fora da área, mas sem direção. Nos acréscimos, Paquetá teve a chance de abrir o placar em cobrança de falta, mas a batida saiu por cima da meta.