Após azar em provas do BBB, Paulo André fala em resiliência e cita streamer Gaules: 'Te amo'
Lance!
Após azar em provas do BBB, Paulo André fala em resiliência e cita streamer Gaules: 'Te amo'


As últimas semanas tem sido difícies para Paulo André no 'BBB'. Em 10 dias, o velocista perdeu uma prova do líder por sorteio após 24h de resistência, ficou em segundo lugar e depois foi eliminado nas duas últimas provas do anjo . Neste domingo, o atleta usou o streamer 'Gaules' para citar 'resiliência e agradeceu o influencer pelos aprendizados.

+ Neto exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e diz: 'Veio para revolucionar mais que o Jorge Jesus'

- Bom se tem uma palavra que resume esse meu atual cenário é resiliência. E tem uma pessoa que me ensinou isso através da internet, o Gaules. Muito obrigado por ter me ensinado, isso está se refletindo aqui dentro. Você é uma pessoa incrível, saiba que te admiro muito, e te amo por você fazer tudo pela vida - disse Paulo André durante o 'Raio-X'.

+ Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'

Na última 'Prova do Anjo', Paulo André venceu duelo contra Eslovênia, mas por um descuido de regra, acabou eliminado. Com milhões de seguidores nas várias redes sociais, Gaules inspira muitos jovens com forte história de vida. O streamer já sofreu depressão e já revelou ter tentado suicídio, mas se manteve forte e hoje é um dos principais canais da 'Twitch' no mundo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários