Torcedores do Santos lançam sal grosso na Vila Belmiro antes de jogo decisivo
Fábio Lázaro
Torcedores do Santos lançam sal grosso na Vila Belmiro antes de jogo decisivo


Em tarde de jogo decisivo na Vila Belmiro, neste sábado (19), contra o Água Santoa, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, a torcida do Santos recorreu novamente ao sal grosso.

Com a chuva que caiu antes do jogo, sal grosso jogado na porta do vestiário diluiu (Foto: Fábio Lázaro/Lancepress)

Tanto na entrada dos jogadores, no portão cinco, quanto na beirada do gramado o tempero foi lançado para dor sorte para o Peixe.

> TABELA - Confira e simule os próximos jogos do Paulistão

Dentro do estádio o responsável por jogar o sal grosso foi novamente Israel, que ficou famoso no ano passado lançando o sal no monitor do VAR na vitória santista contra o Grêmio, na reta final do último Campeonato Brasileiro, em 2021, quando o Peixe lutava contra o rebaixamento. O autor da lance de superstição é funcionário da empresa terceirizada que distribuiu lanches no estádio santista.

- Se não vai no campo, vai pela fé - disse Israel Melo ao LANCE!

Dessa vez Alvinegro Praiano entra em campo às 16h, deste sábado (19) tanto com chances de cair para a Série A2 do Estadual, quanto com possibilidades de classificação às quartas de final da competição.

Para não cair, o Santos depende de si. Até mesmo um empate contra o Água Santa livre o Alvinegro Praiano do descenso.

Já para avançar de fase, o Peixe precisa vencer e torcer para o Santo André pelo menos empatar contra o Água Santa, no Bruno José Daniel, no ABC Paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários