Rivalidade na web: torcedores do Flamengo ironizam público em treino aberto do Vasco
Lance!
Rivalidade na web: torcedores do Flamengo ironizam público em treino aberto do Vasco


Na véspera do segundo jogo das semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco realizou um treino aberto para a torcida em São Januário . A ideia do ato foi demonstrar apoio ao time contra o maior rival. No lado do Flamengo, a torcida provocou os vascaínos na web, e relembrou o treino aberto do clube no Maracanã, em 2018.

O evento foi muito pedido pela torcida cruzmaltina nas redes sociais e o pedido foi atendido pelo clube. A diretoria, inclusive, mudou o local do treino do CT para o estádio. Dentro de São Januário, a torcida fez muita festa, entoando cantos de apoio, levando bandeiras e bateria. Nas redes sociais os torcedores exaltaram o gesto de apoio.

Os rubro-negros por sua vez, fizeram questão de relembrar o treino aberto da equipe em 2018. Na ocasião, cerca de 50 mil torcedores estiveram presentes numa tarde de terça-feira, no Maracanã, para apoiar a equipe antes de um confronto na Libertadores.

O Vasco entra em campo contra o Flamengo amanhã, às 16h, no Maracanã, pelo jogo de volta das semifinais do Carioca. O Cruz-Maltino perdeu na ida por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols de diferença para avançar à decisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!