'Os torcedores do Vasco são famosos desde que eu era pequeno', diz Juan Arciniegas, da 777 Partners
Lance!
'Os torcedores do Vasco são famosos desde que eu era pequeno', diz Juan Arciniegas, da 777 Partners


Com a presença dos sócios da 777 Partners, a torcida do Vasco deu um verdadeiro show e foi a protagonista do último treino antes da semifinal do Campeonato Carioca. Os torcedores entoaram cânticos e deram força ao Cruz-Maltino , que precisa vencer por dois gols de diferença o Flamengo, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

Em meio à festa, o colombiano Juan Arciniegas, um dos sócios da 777 Partners, respondeu algumas perguntas em entrevista à VascoTV. O empresário se mostrou animado com tudo que viu e com a recepção que teve desde que chegou ao Rio de Janeiro, na última quinta-feira.



- Incrível. Esse não é um treino normal. É um ambiente de outro mundo. Nunca vi algo assim. Quero que a torcida vá ao jogo amanhã porque vamos ganhar. É incrível a maneira como fomos recebidos e estamos muito agradecidos - disse o colombiano Juan Arciniegas.

+ Veja algumas das melhores imagens do treino aberto do Vasco antes da semifinal do Carioca, contra o Flamengo

Torcedor do Independiente de Santa Fé, Arciniegas disse ser fã de futebol desde pequeno e conhecer bem a torcida do Vasco. Ele também ressaltou a declaração de Joshua Wander , de que este será o último clássico em que o Gigante da Colina terá um "desvantagem financeira" perante o rival.

- Os torcedores do Vasco são famosos desde que eu era pequeno. Os mais apaixonados, com muito barulho, sempre. E agora ver pessoalmente é uma maravilha - revelou, e acrescentou:

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

- Sim. Essa é nossa intenção (trazer recursos para o Vasco e equilibrar diferenças financeiras para o rival)... O Vasco precisa competir com justiça e o investimento que os torcedores merecem - explicou o representante da 777 Partners.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!