Meninos da Colina: Sub-20 do Vasco goleia o profissional do Porto Real em amistoso, no Nivaldo Pereira
Lance!
Meninos da Colina: Sub-20 do Vasco goleia o profissional do Porto Real em amistoso, no Nivaldo Pereira


Em meio à preparação para o início do Campeonato Carioca Sub-20, o Vasco entrou em campo neste sábado, em amistoso realizado no Estádio Nivaldo Pereira. O adversário foi o time profissional do Porto Real, e os meninos da Colina venceram por 4 a 0. Os gols vascaínos foram marcados por Barros, Julião, de pênalti, Tavares e Paixão.

Vale destacar que este foi o último confronto antes da estreia no Campeonato Carioca da categoria. A primeira partida da temporada será no sábado (26/3), diante do Madureira, às 10h.



Na rodada seguinte, os meninos encaram o primeiro clássico da competição contra o Botafogo. O confronto está marcado para o dia 02 de abril, sábado, às 15h, no CEFAT.

+ Na véspera da semifinal, Vasco faz treino aberto à torcida em São Januário

No primeiro tempo, o sub-20 do Vasco entrou com a seguinte escalação: Cadu, Hygor, Pedro Lucas, Roger e Julião; Barros, Ray e Marlon Santos; Cachoeira, Erick Marcus e Tavares.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca

Na volta do intervalo, o treinador Igor Guerra colocou em campo os seguintes jogadores: Pablo, Wesley, Kayllan, Pedro Lucas (Roger) e Kauã Lucas; Kauã Moura, Barros (Eguinaldo) e Ykaro; Paixão, Léo Guerra e Juan.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários