FPF confirma datas e horários das quartas de final do Paulistão
Lance!
FPF confirma datas e horários das quartas de final do Paulistão


Na manhã deste sábado (19), a Federação Paulista de Futebol confirmou as datas e horários das quartas de final do Campeonato Paulista , que vão ocorrer entre os dias 22 e 24 de março. Todas as partidas são em jogo único, e em caso de empate, o duelo será decidido nos pênaltis.

> GALERIA - Briga contra a degola aberta: veja a classificação geral do Paulistão

O São Paulo irá inaugurar o mata-mata do Paulistão contra o São Bernardo, na terça-feira (22), às 20h30, no Morumbi. A partida terá transmissão da HBO Max e Estádio TNT Sports.

Na quarta-feira (23), às 19h, o Red Bull Bragantino vai receber, no Estádio Nabi Abi Chedid, Santo André ou Santos. O jogo será transmitido no Premiere e Paulistão Play. O segundo colocado do Grupo D será definido neste sábado, na última rodada da fase de grupos. O Ramalhão possui um ponto de vantagem em relação ao Peixe.

> TABELA - Simule a rodada final e o mata-mata do Paulistão

Ainda na quarta-feira (22), às 21h30, o Palmeiras , dono da melhor campanha do Paulistão, irá receber Botafogo-SP, Mirassol ou Ituano, com transmissão da Record, Premiere e Paulistão Play. Os times de Ribeirão Preto e Itu estão empatados com 18 pontos, enquanto o Mirassol tem 17.

Por fim, na quinta-feira (24), às 19h, o Corinthians vai jogar na Neo Química Arena contra Água Santa, Guarani ou Inter de Limeira, e a partida será transmitida no Premiere, Youtube e Paulistão Play. A definição do segundo colocado do Grupo A também irá ocorrer neste sábado.

Nas semifinais, sem data e horário estabelecidos, os confrontos serão definidos pela soma de pontos de todas as fases anteriores. O dono da melhor campanha joga contra o quarto. O segundo melhor encara o terceiro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários