Flamengo x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir à semifinal do Carioca
Lance!
Flamengo x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir à semifinal do Carioca


Agora com mando rubro-negro, Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar neste domingo, mais precisamente a partir das 16h (de Brasília), pela partida de volta das semifinais do Campeonato Carioca, de novo no Maracanã. O palco estará mais uma vez com casa cheia, sendo que o time de Paulo Sousa pode perder por até um gol de diferença que avança à decisão - na ida, venceu por 1 a 0.



> Veja a tabela do Cariocão

A vantagem do Fla se dá por conta da melhor campanha na Taça Guanabara. E o Mister acabou tendo dois contratempos de última hora: Bruno Henrique, que lesionou o ombro durante o jogo de ida, e Pablo, cuja lesão no no joelho ocorreu no treino desta sexta e adiou a sua estreia . Do outro lado, o Cruz-Maltino apostou no treino aberto na manhã deste sábado em prol de uma injeção de ânimo na tentativa da "remontada" visando a final.

FICHA TÉCNICA

Flamengo x Vasco - Volta da semifinal do Carioca
Data e horário: 20/03/2022, às 16h (de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Rafael Martins de Sá
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Carlos Alves de Lima Filho
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga
Onde assistir: Record TV, Cariocão Play, Fla TV+, Eleven Sports, OneFootball, perfis no Twitch e Youtube e Tempo Real do LANCE!

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Hugo; Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Rodinei (Matheuzinho), Willian Arão, Andreas Pereira (Gomes), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol.

Suspenso: -
​Pendurados: -
​Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Pablo (lesionados)

VASCO (Técnico: Zé Ricardo)
Thiago Rodrigues; Weverton, Anderson Conceição, Quintero, Edimar; Zé Gabriel, Juninho, Nenê, Figueiredo, Gabriel Pec e Raniel.

Suspensos: -
​Pendurados: -
​Desfalques: Ulisses, Sarrafiore e Getúlio (lesionados)

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários