Ex-mister Piauí aplica chutaço em adversário que cai 'apagado' em evento de luta
Lance!
Ex-mister Piauí aplica chutaço em adversário que cai 'apagado' em evento de luta


Ex-Mister Piauí, Oyama Oliveira subiu ao octógono pela primeira vez na última sexta-feira, e logo de cara, nocauteou o adversário. No 'Piauí Fight', realizado em Capitão de Campos, o lutador venceu o confronto contra Sagate com um chute que levou o adversário ao chão com apenas 1m20s de combate.

+ Neto exalta trabalho de Abel Ferreira no Palmeiras e diz: 'Veio para revolucionar mais que o Jorge Jesus'

Ao receber o golpe, Sagate 'apagou' e caiu 'congelado' no chão, o que levantou o público na Arena, segundo informações do 'Ge.com'. Aos 25 anos, Oyama Oliveira, atleta da equipe Jordam, pratica Muay Thai desde a infância e revelou inspiração no lutador tailandês Superbon, lenda do kickboxing.

+ Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'

- Andei treinando bem chute distante. Eu e minha equipe fizemos uma estratégia excelente. Nos últimos anos, de 2020 para cá, senti a necessidade de lutar. Subi para fazer minha primeira luta, e através do professor Jordam, que me incentivou, ajudou, foi atrás de patrocínios para poder lutar, e também lutei pelo incentivo dos meus alunos, queria subir para repassar o conhecimento a eles, acho importante essa prática - comentou Oyama.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!