Copa do Nordeste: Confira o resumo da rodada final da fase de grupos
Lance!
Copa do Nordeste: Confira o resumo da rodada final da fase de grupos


A fase de grupos da Copa do Nordeste chegou ao fim neste sábado com diversos jogos, que definiram seus classificados para o mata-mata.

Campinense x Ceará

No Amigão, o Ceará confirmou o seu favoritismo e bateu o Campinense por 1 a 0 e encerrou na liderança da chave B, com 18 pontos. O Campinense encerra na 6ª posição, com 6 pontos.

Sergipe x Bahia

No Batistão, o Bahia venceu o Sergipe por 3 a 1. O placar foi positivo para o clube, mas a combinação aconteceu e o Tricolor está eliminado. O Esquadrão termina como 5º da chave B, com 13 pontos. O Sergipe ficou na lanterna da chave A, com 1 ponto.

Fortaleza x CRB

Na Arena Castelão, o Fortaleza recebeu o CRB e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Tinga e Zé Welison. Com o placar, o Leão ficou na liderança da chave A, com 16 pontos. O Galo encerrou na 4ª posição da chave B.

Sport x Floresta EC

Na Ilha do Retiro, o Sport recebeu o Floresta e venceu por 3 a 0. O placar colocou o Leão nas quartas do torneio. O time encerrou na 3ª posição da chave A, com 13 pontos. O Floresta encerrou na lanterna do B, com 7 pontos.

Confira os demais resultados

Sampaio Corrêa 0 x 2 Botafogo-PB

Globo-RN 0 x 2 Náutico

Atlético-BA 0 x 0 Sousa

CSA 3 x 0 Altos

Veja os classificados:

Grupo A

Fortaleza

CSA

Sport

Atlético-BA

Grupo B

Ceará

Botafogo-PB

Náutico

CRB

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários