Brusque empata com Avaí e vai à semifinal do Campeonato Catarinense
Futebol Latino
Brusque empata com Avaí e vai à semifinal do Campeonato Catarinense


Jogando no Augusto Bauer na tarde deste sábado (19), Brusque e Avaí não saíram do placar de 0 a 0 pelo Campeonato Catarinense, apesar das boas chances de lado a lado. Sendo assim, o Quadricolor avançou à semifinal. Na ida, o duelo acabou empatado em 1 a 1.

Agora, o Brusque avança para a semifinal do Campeonato Catarinense e terá pela frente o vencedor de Concórdia e Chapecoense. Enquanto isso, o Avaí foca na preparação para a disputa do Brasileirão Série A.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

BRUSQUE COMEÇA MELHOR
Os primeiros minutos no Augusto Bauer foi de domínio do Brusque nos primeiros minutos. A equipe da casa pisou algumas vezes no campo de ataque, mas não conseguiu realizar uma finalização de efetivo perigo para o gol.

Ruan Carneiro foi o primeiro goleiro a trabalhar no duelo. Em lance rápido, Morato finalizou para a defesa do arqueiro. A resposta veio com Alex Sandro, que mandou uma bomba por cima da meta.

QUE PRESSÃO
A parte final do primeiro tempo foi praticamente toda do Brusque. Fernandinho tentou duas vezes. Na primeira, mandou para fora e, na segunda, parou em Douglas. Além dele, Éverton Alemão e Zé Mateus erraram o alvo.

Do outro lado, Ruan Carneiro fez um verdadeiro milagre para evitar que Rômulo abrisse o placar para o Avaí. Sendo assim, o jogo foi empatado em 0 a 0 para o intervalo.

GOLEIROS SEGURAM O PLACAR ZERADO
​Precisando do resultado, o Avaí se lançou com tudo para o campo de ataque, principalmente depois dos 15 minutos. Antes disso, o Brusque tentou algumas subidas e levou perigo, mas sem conseguir balançar a rede.

Se de um lado Douglas Friedrich fez boa defesa em chute de Fernandinho, do outro Ruan Carneiro atuou bem em finalizações de Lourenço e Jô. Sendo assim, o jogo ficou no 0 a 0 e o Brusque ficou com a vaga.

FICHA TÉCNICA
BRUSQUE X AVAÍ
​​​​​​
Local : Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data e hora : 19/03/2022 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro : Héber Roberto Lopes (SC)
Assistentes : Éder Alexandre (SC) e Bruno Muller (SC)
​Cartões amarelos : Jô, Lucas Ventura, Cougo, Jean Cléber (Avaí), Rodolfo Potiguar (Brusque)
Cartões vermelhos : -

GOLS : -

BRUSQUE (Técnico: Waguinho Dias)

Ruan Carneiro; Toty, Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan (Edílson, aos 45'/2°T); Rodolgo Potiguar, Zé Mateus (Jailson, aos 25'/2°T), Luiz Antônio e Diego Jardel (Bruno Santos, aos 36'/2°T); Fernandinho (Lucas Silva, aos 25'/2°T) e Alex Sandro (Matheus Trindade, aos 43'/2°T).

AVAÍ (Técnico: Eduardo Barroca)

Douglas Friedrich; Lourenço, Bressan, Betão e Bruno Cortez (Cougo, aos 33'/2°T); Jean Cléber, Eduardo (Lucas Ventura, aos 20'/2°T) e Morato; Muriqui, Copete (Jô, aos 20'/2°T) e Rômulo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários