Benzema desfalca o Real Madrid e não enfrenta o Barcelona
Lance!
Benzema desfalca o Real Madrid e não enfrenta o Barcelona


O atacante Karim Benzema não irá defender o Real Madrid no confronto contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, neste domingo. O centroavante não está 100% fisicamente e o técnico Carlo Ancelotti confirmou que o francês não irá participar da partida.

- É um jogador de 34 anos e isso pode acontecer. São pequenas lesões e tem se recuperado muito rápido. Teremos duas semanas para trabalhar com ele e logo voltará a marcar a diferença. Não me preocupa que não jogue amanhã, pois temos tempo para jogue no final da temporada.

> Veja a tabela da La Liga

Sem Benzema, o Real Madrid tem algumas alternativas para o início do El Clásico. O nome de Gareth Bale está sendo cotado para assumir o posto do camisa nove, embora tenha que atuar em uma função diferente da qual está acostumado.

Além do galês, o clube merengue também tem outras opções no setor ofensivo, como Rodrygo, Mariano Díaz, Jovic, Isco e Hazard. Além de Benzema, o comandante italiano também não conta com Ferland Mendy e Marcelo é uma opção para assumir a titularidade da lateral-esquerda.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários