Veja em vídeo a treta ao vivo entre o jornalista Rica Perrone e o influencer Guipa
Lance!
Veja em vídeo a treta ao vivo entre o jornalista Rica Perrone e o influencer Guipa


Os jornalistas Rica Perrone e Guipa se estranharam em uma live na internet que repercutia a eliminação do Fluminense na Copa Libertadores da América. A treta começou quando Guipa fazia duras críticas a Abel Braga dizendo que o treinador seria 'técnico de 2006' e não dos dias atuais.

+ RELEMBRE TRETAS ENTRE NOMES DA IMPRENSA

Rica argumentou afirmando que o Abel fez um bom trabalho recente no Internacional, quando o Colorado foi vice-campeão brasileiro. Nesse momento, Guipa disse: 'se vocês são amigos dele manda um abraço pra ele'.

- Não vem querer dar uma de Mauro Cezar aqui não. Amigo é o c... e sua opinião é uma merda, você é um babaca. Você vai tomar no... e respeita os outros profissionais - disparou Rica.

- Comigo você não aguenta. Mauro Cezar te aguenta, Casagrande te aguenta. Comigo você não aguenta um minuto. Respeita pra ser respeitado. Eu falei brincando. Vai tomar no... - disparou Guipa.

No Canto direito, Rica Perrone e Guipa tretaram ao vivo (Reprodução de intermet)

Depois da treta ao vivo, cada um foi para sua rede social repercutir o tema. Enquanto Guipa continuava disparando contra Rica, o jornalista, por sua vez, pediu desculpas e afirmou que pode ter entendido mal a intenção do influencer. Veja a treta em vídeo acima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!