Tuchel comenta sobre confronto contra Real Madrid: 'Difícil'
Lance!
Tuchel comenta sobre confronto contra Real Madrid: 'Difícil'


Thomas Tuchel, técnico do Chelsea, comentou sobre o sorteio da Champions League em que os Blues irão encarar o Real Madrid nas quartas de final do torneio da Uefa. O comandante alemão entende que o duelo será complicado diante da equipe merengue.

- É difícil. Um desafio não pode ser muito maior do que jogar com público no Santiago Bernabéu. Há muita empolgação em torno desse jogo. Nos sabemos o que virá pela frente. Será um confronto emocionante e duro.

> Veja os confrontos das quartas de final da Champions League

Embora o sorteio tenha definido que o Real Madrid decidiria em casa, o confronto sofreu uma mudança no mando de campo e o jogo de volta será disputado em Londres. A modificação ocorreu, pois o sorteio também definiu que o Atlético de Madrid decidiria o duelo contra o Manchester City na Espanha, mas duas equipes da mesma cidade não podem atuar na mesma localidade em uma mesma fase da competição da Uefa.

Na última temporada, Chelsea e Real Madrid se enfrentaram em uma das semifinais da Champions League e os Blues conseguiram avançar até a final e erguer a taça na decisão contra o Manchester City. No histórico entre as equipes, há cinco duelos entre ingleses e espanhóis e o clube merengue nunca conseguiu derrotar os londrinos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários