Strava terá equipe na Meia Maratona das Cataratas
Iúri Totti
Strava terá equipe na Meia Maratona das Cataratas


O Strava, principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 95 milhões de atletas em 195 países, estará presente na Meia Maratona das Cataratas, que acontece, no próximo domingo (20), em Foz do Iguaçu (PR), na fronteira com a Argentina e o Paraguai.

Considerada uma das mais bonitas do mundo, a prova será disputada no Parque Nacional do Iguaçu e terá largada às 8h30m. E o time de atletas da plataforma será um dos destaques da corrida, com 15 competidores no total.

Além disso, o Strava será um dos apoiadores do evento, com participação no suporte da comunicação e participação no kit dos primeiros colocados.

Incluindo profissionais e amadores de corrida e triathlon, a marca será representada por Babi Beluco, Luiza Cravo, Bia Neres e Rodrigo Lobo, entre outros.

Leia Também

“Nossa equipe é bastante diversificada, com atletas de diferentes características, que ilustram perfeitamente a nossa premissa de que o esporte deve fazer parte de nosso dia a dia, seja de forma profissional ou amadora”, afirma Rosana Fortes, country manager do Strava no Brasil e que também irá participar da competição.

O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários