Simeone elogia Guardiola, mas pensa na La Liga antes do jogo contra o Manchester City pela Champions
Lance!
Simeone elogia Guardiola, mas pensa na La Liga antes do jogo contra o Manchester City pela Champions


Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid, elogiou Pep Guardiola, mas prefere focar no confronto diante do Rayo Vallecano, pelo Campeonato Espanhol, antes de pensar no jogo contra o Manchester City, pelas quartas de final da Champions League.

- Tenho grande admiração por Guardiola e pelo trabalho que vem fazendo no City. Será difícil, há grandes confrontos entre todas as equipes e haverá tempo para pensar na partida. Agora estamos focados no duelo contra o Rayo e só penso nisso.

> Veja os confrontos das quartas de final da Champions League

Na Liga dos Campeões de 2015/2016, Simeone conseguiu derrotar Guardiola nas semifinais do torneio. Na época, o catalão comandava o Bayern de Munique e o confronto terminou empatado por 2 a 2 no agregado, mas o Atlético de Madrid avançou por conta do gol fora de casa.

Na atual edição da Champions League, a regra da vantagem para quem marca gol como visitante não existe mais. No entanto, os colchoneros podem se agarrar na ideia de já terem eliminado uma equipe de Manchester na competição e buscam um segundo triunfo contra ingleses.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários