Presidente do Juventude demonstra preocupação com equipe
Lance!
Presidente do Juventude demonstra preocupação com equipe


O sinal de alerta está ligado dentro do Juventude. Após ilusionar a torcida com uma temporada mais 'tranquila', o Jaconero passou sufoco no Campeonato Gaúcho e por muito pouco não foi rebaixado.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Com isso, o time gaúcho foca na recuperação para a disputa do Campeonato Brasileiro e a diretoria garante que o elenco está em processo de avaliação.

'Temos que evoluir muito. Temos que evoluir tecnicamente, coletivo, fisicamente e taticamente. O Juventude precisa aproveitar as três semanas para fazer um trabalho para qualificar a equipe. Vamos fazer uma avaliação geral. Fizemos um Campeonato Gaúcho sofrível e, agora, vamos nos debruçar para qualificar a equipe. Nós estamos muito abaixo do que precisamos para iniciar uma Série A', afirmou, antes de completar:

'O grupo todo está sob avaliação. Tem alguns jogadores que encerram o contrato agora. Vamos fazer essa avaliação geral, junto com a comissão técnica e departamento de futebol. A gente não pode precipitar e temos que ter cuidado. O início da temporada foi atropelado. Temos que olhar para trás para aprender com os erros. Assim, poderemos ser mais assertivos nas contratações'.

Vale citar, que na temporada 2022, além do Brasileirão, o Juventude tem a Copa do Brasil, torneio que está garantido na 3ª fase.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!