Marcelinho confia no Brasil de Pelotas na busca por uma vaga na final do Gauchão: 'Estamos prontos'
Lance!
Marcelinho confia no Brasil de Pelotas na busca por uma vaga na final do Gauchão: 'Estamos prontos'


Titular de uma equipe que vem surpreendendo no Campeonato Gaúcho, Marcelinho é peça fundamental no esquema montado pelo técnico Jerson Testoni. Após defender por três temporadas o Confiança, o lateral-direito foi emprestado ao Brasil de Pelotas e vem correspondendo. Próximo de dois jogos contra o Ypiranga, pela semifinal do Estadual, o jogador relembrou o empate por 1x1 na primeira fase e comentou o que fazer para superar o adversário:

- Acabou que por uma pequena desatenção nossa acabamos tomando o gol no finalzinho do jogo, mas foi um grande jogo que a equipe fez. Sabemos que será mais um jogo difícil, mas estamos prontos pra fazer um grande jogo e ir em busca dessa disputa pelo título - ponderou.

O primeiro duelo das semifinais entre as duas equipes está marcado para domingo, às 20h30, no Bento Freitas. A volta acontecerá na quarta, às 19h30, no Colosso da Lagoa. Do outro lado da chave, a dupla Grenal mede forças em busca de uma vaga na decisão.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Gaúcho

Questionado sobre suas funções na equipe, Marcelinho é um jogador que auxlia tanto na defesa, como na parte ofensiva ao apoiar pelo lado. O lateral-direito aproveitou para demonstrar gratidão por atuar no Xavante nesta temporada.

+ LANCE! Rápido: Investidor faz promessa à torcida do Vasco, Flamengo com reforço para semifinal e mais

- Minha função é não deixar espaços no lado direito e sempre que der, atacar de forma efetiva. O time ataque e defende em blocos. É um prazer tá vestindo a camisa desse clube tão importante no cenário nacional - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!