Jornalista esportivo de 34 anos morre após realizar cirurgia bariátrica em Goiânia
Lance!
Jornalista esportivo de 34 anos morre após realizar cirurgia bariátrica em Goiânia


O jornalista esportivo, Paulo Victor Damasceno, morreu após realizar uma cirurgia bariátrica em Goiânia . O jovem de 34 começou a passar mal depois do procedimento e ficou internado por uma semana. Faleceu na última quinta-feira (17).

O jornalista coordenava um projeto social de futebol que contava com mais de 100 crianças. De acordo com Cássio Vinicius Pereira, amigo de Paulo Victor, a cirurgia foi realizada no dia 9 de marco, mas 'PV' começou a sentir mal durante a semana e na quinta, acabou não resistindo.

O Hospital Santa Mônica publicou nas redes sociais que não divulga informações sobre pacientes 'em respeito ao sigilo médico'. A morte prematura do jovem deixou muitos jornalistas e amigos de Paulo Victor bastante abalados.

'PV", como era conhecido, trabalhou como locutor esportivo na Rádio Bandeirantes e Rádio Difusora da capital. Coordenava aulas de futebol para crianças e fazia parte do Conselho Tutelar de Goiânia. O órgão publicou uma nota lamentando a morte do jornalista.

- Lamentavelmente perdemos o nosso amigo e parceiro de luta, o conselheiro Paulo Victor Damasceno. Deixará saudades. Que Deus conforte os nossos corações e dos familiares - publicou o perfil oficial do Conselho Tutelar de Goiânia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários