Jogadores do Brasiliense dedicam vitória na Copa do Brasil a Zé Love, que está afastado e com depressão
Lance!
Jogadores do Brasiliense dedicam vitória na Copa do Brasil a Zé Love, que está afastado e com depressão


O Brasiliense venceu o Globo-RN - time que eliminou o Internacional - e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil sem o atacante Zé Love, que está afastado do futebol por punição de um ano após cuspir em um árbitro. Nesta semana, o jogador viralizou ao revelar que está com depressão .

Em entrevista pós-jogo, o meia-atacante Aloísio, que entrou durante a partida e converteu um dos pênaltis da disputa final contra o Globo comemorou a classificação e dedicou ela ao atacante Zé Love.

- Esse time é muito aguerrido e batalhador. Todos os dias focamos em dar o nosso melhor para sair de campo com o resultado positivo. Avançar para a próxima fase da Copa do Brasil era um dos nossos objetivos e conseguimos. Gostaríamos de dedicar essa classificação ao nosso amigo Zé Love, que passa por um momento difícil. Estamos com você, Zé - disse.

Zé Love vem compartilhando comentários sobre a depressão nas redes sociais e busca conforto nas palavras de seguidores e na fé. O atacante compartilha momentos na igreja e a rotina de treinos para a volta ao campo.

Na carreira, o jogador tem passagem pela base do Palmeiras, além de times como Santos, Coritiba e Fortaleza.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!