Ídolo do Manchester United, Evra estreia como lutador de boxe em duelo com youtuber
Lance!
Ídolo do Manchester United, Evra estreia como lutador de boxe em duelo com youtuber


Patrice Evra , que é ídolo do Manchester United e passou anos jogando futebol como lateral esquerdo, anunciou nesta sexta-feira (18), que enfrentará o youtuber estadunidense Adam Saleh nos ringues . A luta acontecerá no dia 30 de abril.

A luta está marcada para acontecer em Londres, na Arena 02. Evra fará seu primeiro combate como lutador profissional de boxe. Adam Saleh, por outro lado, já realizou três lutas com outros youtubers, tendo duas vitórias e um empate.

Adam Saleh está com 28 anos e ficou famoso com vídeos na internet. Atualmente, está com 5 milhões de inscritos em seu canal. Muitos youtubers têm ingressado na carreira de luta e isso vem gerando um entretenimento e uma audiência positiva para a modalidade esportiva.

Evra está com 40 anos e se aposentou do futebol em 2019. O francês teve passagens por grandes clubes do futebol europeu. Além do Manchester United, o jogador atuou em times como Juventus, Olympique de Marselha e West Ham, além de ser frequentemente convocado para defender a Seleção Francesa.

- O que mais me anima é a técnica de treinamento, porque o jeito de treinar é completamente diferente de como jogadores de futebol treinam. Estou empolgado por me desafiar, sair da zona de conforto. É uma grande oportunidade para mim. Claro que quero me divertir, como em tudo o que faço, mas também quero ter certeza de demonstrar respeito pelo esporte - revelou Evra.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!