Emprestado pelo Bragantino ao Red Bull Brasil, Luis Gustavo se aventura no e-Sports
Lance!
Emprestado pelo Bragantino ao Red Bull Brasil, Luis Gustavo se aventura no e-Sports


O lateral-direito Luis Gustavo terá um novo desafio na carreira neste ano. Além
de atuar pelo Red Bull Brasil por empréstimo junto ao Red Bull Bragantino, ele será influenciador da Seal e-Sports, uma das mais tradicionais equipes no jogo mobile Free Fire.

O anúncio aconteceu através do Instagram da Seal. Muito fã do jogo, o defensor não escondeu sua felicidade em fazer parte da organização, ressaltando que confia no projeto desenvolvido e auxiliará na produção de
conteúdo para o time.

- É algo muito gratificante, acreditei desde o início no projeto. Minha parceria
com a Seal é a melhor possível. Estou ajudando-os a trazer conteúdo para o Instagram e para o game. Sou mais um influenciador da Seal para ajudar a
organização. É um jogo que gosto bastante. Quando não estou fazendo minhas atividades ou treinando, curto muito jogar com meus amigos - disse o jogador.

Luis Gustavo chegou ao Flamengo em 2018 para integrar o elenco sub-17. Ele foi promovido para o time sub-20 e passou dois anos na categoria, mas se transferiu para o Red Bull Bragantino em 2021 e foi emprestado ao Red Bull Brasil nesta temporada. Já no cenário de e-sports, o jogador soma passagens por Juventus e Ajax.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!