Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'
Lance!
Edmundo relembra passagem por Corinthians e encontro com a Gaviões da Fiel: 'F..., vamos apanhar'


O ex-jogador Edmundo, que atualmente é comentarista esportivo da Band, participou do PodPah, podcast que chegou a ser vetado no Allianz Parque por ser apresentado por corintianos . Mesmo após o episódio, a atração aconteceu nos estúdios da empresa antes do jogo entre Palmeiras e Corinthians .

No clima do Dérbi, Edmundo falou de sua passagem pelo Corinthians e lembrou de sua saída do clube rumo ao Vasco em 1996. Edmundo disse que encontrou um grupo da torcida organizada Gaviões da Fiel na Barra da Tijuca e achou que iria 'apanhar'.

- Fui embora na marra para o Rio. Estou na praia jogando futevôlei, o Campeonato Brasileiro iria começar, o Corinthians ia jogar com o Fluminense no domingo. Estou sábado na praia, na Barra da Tijuca. Estou jogando, daqui a pouco alguém fala ‘Edmundo, olha lá para cima’. Tinha 30 caras com casacão da Gaviões. Eu falei ‘F...’. Olhei para o lado, éramos oito. Vamos apanhar, mas vamos lá - iniciou Edmundo.

Apesar disso, o ex-jogador que é ídolo do Palmeiras e do Vasco, mas já defendeu os dois rivais Corinthians e Flamengo, afirmou que os torcedores o ouviram e entenderam seus motivos para deixar o Timão.

- Alguém lá disse ‘Por que você largou o Corinthians’. Expliquei a história de jogar no Flamengo, falei o nome do jornalista que teve a matéria que o Corinthians iria me dispensar. Abri meu coração ‘estou frágil psicologicamente, acabei de sofrer acidente, linchamento público’. Os caras entenderam. Me sinto lisonjeado. Eles foram para o jogo, achei legal que passaram lá pacificamente para conversar comigo. Quando você fala a verdade, as pessoas te entendem um pouco mais - completou.

Edmundo, que começou a carreira no Vasco, deixou o Flamengo em 1995 após um acidente com duas vítimas fatais na Zona Sul do Rio. Em 1996, o jogador defendeu o Corinthians em uma curta passagem antes de voltar pro Vasco. Ele ainda defendeu times da Itália e do Japão antes de encerrar a carreira no Vasco em 2008.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!