Confronto entre Real Madrid e Chelsea pela Champions League tem mudança de mando de campo
Lance!
Confronto entre Real Madrid e Chelsea pela Champions League tem mudança de mando de campo


Embora o sorteio das quartas de final da Champions League tenha definido que o duelo entre Real Madrid e Chelsea seria decidido na Espanha, o mando de campo será alterado e o jogo de volta acontecerá em Londres, segundo o jornalista Nizaar Kinsella.

A mudança acontece porque o Atlético de Madrid, que enfrenta o Manchester City, também foi definido para atuar em casa na segunda partida. Por determinação da Uefa, duas equipes da mesma cidade não podem jogar na mesma localidade mesmo que em dias diferentes.

> Relembre os confrontos das oitavas de final da Champions League

Os duelos de ida das quartas de final irão acontecer nos próximos dias cinco e seis de abril, enquanto que os jogos de volta vão ocorrer nos dias 12 e 13 de abril. O vencedor de Real Madrid e Chelsea encara quem avançar entre Manchester City e Atlético de Madrid.

Além dos confrontos entre espanhóis e ingleses, o Villarreal encara o Bayern de Munique em casa na primeira partida e quem avançar irá enfrentar o vencedor entre Benfica e Liverpool. A decisão será no dia 28 de maio, no Stade de France.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!