Atlético-MG x Caldense. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
Atlético-MG x Caldense. Onde assistir, prováveis times e desfalques


Atlético-MG e Caldense entram em campo neste sábado, 19 de março, às 16h30, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Todos os jogos da 11ª rodada serão no mesmo horário, pois há algumas definições a serem concluídas, como posição dos semifinalistas, rebaixados e quem irá jogar o Troféu Inconfidência.


O Galo é líder com 25 pontos e mesmo se perder deve manter a ponta e ter vantagem na semifinal, que deverá ser contra a Veterana, confirmada no quarto lugar, com 18 pontos, não mudará de posição, mesmo que vença o alvinegro. O time de Poços de Caldas administra uma crise, pois dispensou os atacantes João Diogo e Pardal por indisciplina e não contará com a dupla, que vinha fazendo um bom torneio.

O lateral-direito Mariano ainda se recupera de um edema na coxa direita e não joga. Guga, que estava suspenso, volta ao time e deve ser o titular. A boa notícia que Zaracho deve retornar à equipe, pois treinou bem a semana toda, se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda.


Outras ausências certa são o volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Fábio Gomes, que não jogar por ter sido expulso diante do Democrata-GV, na rodada passada.

O técnico Antonio Mohamed vai ganhar os retornos do goleiro Everson e do lateral-esquerdo Dodô, que estavam se recuperando de problemas físicos.

Quem também deve retornar ao time no final de semana é o atacante Hulk, que teve diagnóstico de covid e ficou de fora do jogo em Valadares. Ele fez novos testes, que deram negativo e ele deve estar à disposição de El Turco neste sábado.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X CALDENSE
Data: 19 de março de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Antunes
Onde assistir: Globo Minas e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Rafael; Guga, Nathan Silva, Diego Godín (Junior Alonso) e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Keno

Desfalques: Allan e Fábio Gomes (suspensos), Mariano (lesionado)

CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller; Alemão, Guilherme Borges e Ikaro; Douglas Eskilo, Neto Costa e Artur.

Desfalques: Pablo Pardal e Joãp Diogo

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários