Atlético-MG x Caldense: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Campeonato Mineiro
Valinor Conteúdo
Atlético-MG x Caldense: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pelo Campeonato Mineiro


Atlético-MG e Caldense entram em campo neste sábado, 19 de março, às 16h30, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Todos os jogos da 11ª rodada serão no mesmo horário, pois há algumas definições a serem concluídas, como posição dos semifinalistas, rebaixados e quem irá jogar o Troféu Inconfidência.

Líder com 25 pontos, o Galo pode seguir no topo da classificação mesmo com uma derrota, o que garantiria ao clube a vantagem na semifinal, que deverá ser contra a Veterana, confirmada no quarto lugar, com 18 pontos. A equipe de Poços de Caldas não mudará de posição mesmo que vença o alvinegro. Apesar da passagem a próxima fase, a Caldense passa por um momento de turbulência após a dispensa por indisciplina dos atacantes João Diogo e Pardal, que vinham fazendo um bom torneio.

O lateral-direito Mariano ainda se recupera de um edema na coxa direita e não joga. Guga, que estava suspenso, volta ao time e deve ser o titular. A boa notícia é que Zaracho deve retornar à equipe, pois treinou bem a semana toda, se recuperando de um problema muscular na coxa esquerda.

Outras ausências certas são do volante Allan, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e do atacante Fábio Gomes, que não jogarpor ter sido expulso diante do Democrata-GV na rodada passada.

Por outro lado, o técnico Antonio Mohamed vai ganhar os retornos do goleiro Everson e do lateral-esquerdo Dodô, que se recuperavam de problemas físicos.

Quem também deve retornar ao time no final de semana é o atacante Hulk, que teve diagnóstico de Covid-19 e ficou de fora do jogo em Valadares. Ele fez novos testes, que deram negativo, e deve estar à disposição de El Turco neste sábado.


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

ATLÉTICO-MG X CALDENSE
Data: 19 de março de 2022
Horário: 16h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Assistentes: Leonardo Henrique Pereira e Fernanda Nandrea Antunes
Onde assistir: Globo Minas e Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE, Itatiaia FM e Super FM

ATLÉTICO-MG (Técnico: Antônio Mohamed)

Rafael; Guga, Nathan Silva, Diego Godín (Junior Alonso) e Guilherme Arana; Otávio, Jair, Nacho e Zaracho; Hulk e Keno

Desfalques: Allan e Fábio Gomes (suspensos), Mariano (lesionado)

CALDENSE (Técnico: Gian Rodrigues)

Renan Rinaldi; Yuri Ferraz, Jonathan, Lula e Mateus Muller; Alemão, Guilherme Borges e Ikaro; Douglas Eskilo, Neto Costa e Artur.

Desfalques: Pablo Pardal e Joãp Diogo

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!