Antes do conflito com Wanda Nara, Icardi teria flertado com outras duas mulheres
Lance!
Antes do conflito com Wanda Nara, Icardi teria flertado com outras duas mulheres


Mauro Icardi é um jogador polêmico fora dos gramados. Em outubro do ano passado, o relacionamento entre o jogador do PSG e Wanda Nara entrou em crise após a esposa descobrir que o atacante estava tendo um caso com a atriz argentina María Eugenia Suárez.

Nesta sexta-feira (18), o programa 'Los Angeles de la Mañana' revelou que Icardi, antes mesmo do conflito com Wanda Nara, estava flertando com outras duas mulheres. De acordo com o jornalista Ángel de Brito, Wanda havia dito que o jogador estava tentando seduzir duas mulheres através das redes sociais.

Os 'alvos' de Icardi seriam Jésica Cirio e Rocío Guirao Díaz, duas mulheres bem conhecidas na Argentina. A atitude do jogador teria ocorrido após o atacante ter presenciado Wanda Nara conversando com um outro homem.

Maria Eugenia Suárez, mais conhecida como China Suárez, tem mais de 5 milhões de seguidores no Instagram e é muito ativa nas redes sociais. A atriz tem 30 anos e começou a trabalhar como modelo quando era criança.

Jésica Cirio e Rocío Guirao Díaz também são mulheres bem ativas nas redes sociais. Ambas possuem muitos seguidores no Instragram e postam diversas fotos como modelo. Icardi teria flertado com as duas na internet.

Apesar da situação envolvendo o casal, Icardi e Wanda aparentam estar firmes no relacionamento. Nesta sexta-feira, a mulher postou uma foto ao lado do jogador e dos filhos.

Leia Também

Apesar do casal aparentemente estar estável, o início do envolvimento dos dois causou muito conflito no mundo do futebol. Wanda era casada com o jogador Máxi Lopez mas decidiu se separar do atacante para ficar com Icardi. A situação foi muito comentada na época e a atitude do atual casal foi vista por muitos como uma traição.

Mauro Icardi é argentino, está com 30 anos e atualmente defende o PSG. Antes de ser transferido para a equipe francesa, jogou sete anos na Inter de Milão e atuou por uma temporada no Sampdoria. Já foi convocado para atuar na Seleção Argentina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!