América-MG x Tombense. Onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
América-MG x Tombense. Onde assistir, prováveis times e desfalques


América-MG e Tombense entram em campo neste sábado, 19 de março, às 16h30, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Mineiro. Todos os jogos da 11ª rodada serão no mesmo horário, pois há algumas definições a serem concluídas, como posição dos semifinalistas, rebaixados e quem irá jogar o Troféu Inconfidência.

O Coelho, sexto colocado, com 14 pontos, que vem uma histórica classificação para a fase de grupos da Libertadores, não tem mais chances de chagar ás semifinais do Mineiro, assim como o Tombense, oitavo, com 11.
A partida terá portões fechados no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O motivo é o fim da concessão do local à empresa administradora, Luarenas.
O técnico MArquinhos Santos deve levar um time alternativo outra vez, pois a viagem ao Equador foi longe e desgastante. No Tombense, Hemerson Maria não terá desfalques.

As duas equipes devem disputar o Troféu Inconfidência, que será o quinto colocado contra o oitavo, e o sexto contra o sétimo, da fase de classificação em uma competição extra criada pela FMF.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

AMÉRICA-MG X TOMBENSE
Data: 19 de março de 2022
Horário: 16h30(de Brasília)
Local: Independência, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Michel Patrick Costa
Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Filipi Santos de Santana
Onde assistir: Premiere
Onde seguir: Itatiaia FM e Super FM

AMÉRICA-MG (Técnico:Marquinhos Santos)

Airton; Raúl Cáceres, Germán Conti, Gustavo Marques e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho Valoura e Índio Ramírez (Rodriguinho); Felipe Azevedo (Kawê), Matheusinho e Henrique Almeida (Rodolfo).

Desfalques: nenhum


TOMBENSE (Técnico: Hemerson Maria)

Rafael Santos; Diego Ferreira, Moisés, Buiate e Manoel; Gustavo, Zé Ricardo e Jean Lucas; Everton, Keké e Ciel.
Desfalques: nenhum

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!