Viradas, prorrogações e muita emoção: Veja como foram os demais jogos da rodada da Europa League
Lance!
Viradas, prorrogações e muita emoção: Veja como foram os demais jogos da rodada da Europa League


Não faltou emoção na rodada da Europa League desta quinta. Viradas épicas e prorrogações marcaram a tarde no torneio. West Ham e Frankfurt protagonizaram vitórias agônicas nos jogos de volta da fase de oitavas de final. Confira os resultados das partidas.


WEST HAM 2 X 0 SEVILLA
​Os Hammers conseguiram uma virada incrível diante do maior vencedor da Europa League. O fato de o Sevilla ser quem mais entende do torneio não pesou e os ingleses viraram na prorrogação. Soucek abriu o placar no primeiro tempo, empatando no agregado e o ucraniano Yarmolenko virou no tempo extra, dando a classificação para o time londrino, fazendo a festa da torcida no London Stadium.

+Veja como foi a vitória do Barcelona sobre o Galatasaray

EINTRACHT FRANKFURT 1 X 1 REAL BETIS
​Na Alemanha, teve classificação heroica do Eintracht Frankfurt. O Betis levou tudo para o tempo extra, aos 45´do segundo tempo com Iglesias. Mas no último minuto minuto da prorrogação, os alemães empataram com gol contra de Rodriguez, após desvio e Hinteregger. A equipe alemã tinha vencido na ida por 2 a 1.

+Veja como foi o empate do Porto com o Lyon

Veja como foram os outros jogos da Europa League:

Estrela Vermelha (SRB) 2 x 1 Rangers (ESC) (agr. 2 x 4)
Monaco (FRA) 1 x 1 Braga (POR) (agr. 1 x 3)

O jogo entre Leipzig e Spartak Moscou foi cancelado após o banimento de equipes russas das competições internacionais. O Leipzig avançou por W.O.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários