Veterano do UFC tem pé dilacerado em acidente
TATAME
Veterano do UFC tem pé dilacerado em acidente


Veterano nome do UFC, Eryk Anders passou um susto nos últimos dias, enquanto realizava atividades domésticas. O lutador estava fazendo serviços de jardinagem no seu próprio quintal, quando deixou a serra elétrica escapar e teve parte do pé dilacerado. Em entrevista ao We Got Next, o peso-médio relatou o drama.

- Eu tenho feito jardinagem e construído um jardim dentro do meu quintal, e eu tenho usado botas de bico de aço a semana toda. Então, a única vez que fui usar a serra elétrica eu pensei que seria um corte rápido, um trabalho fácil e na hora estava com meus tênis. Eu até olhei para as botas quando estava saindo da garagem. Eu cortei essas duas árvores e, quando estava na terceira, a lâmina ficou presa. Mantive a serra funcionando com uma mão, empurrei a árvore um pouco para cima com a outra, e pensei que ela cortaria a árvore, mas não cortou. Ele correu pela árvore e caiu no meu pé - comentou o atleta do UFC, que prosseguiu:

- Para ser honesto, eu nem sabia que tinha cortado meu pé. Percebi que bateu no meu pé e olhei para baixo e os cadarços, meu sapato estava todo rasgado. Eu fiquei tipo: ‘Oh, m***, isso me cortou.’ Eu deslizei meu pé para fora do meu sapato e tudo que você podia ver era carne branca, apenas preenchida com sangue. Eu estava muito nervoso porque a primeira coisa que pensei foi na minha carreira, e como vou lutar se não consigo mexer os dedos dos pés? Então comecei a mexer os dedos dos pés, podia sentir os dedos dos pés, então não achei que tivesse causado nenhum dano permanente ou danos nos nervos - relatou Eryk Anders.

O atleta disse ainda que teve problemas para ser atendo no hospital, por conta da burocracia e pelo fato de o médico que estava de plantão no momento não saber aplicar pontos. Anders, contudo, não informou se terá problemas para seguir em atividade no UFC. Ele tem luta marcada – mas ainda sem um adversário definido – para o fim de maio, algo incerto após o acidente. O lutador de 34 anos tem 14 vitórias e seis derrotas no MMA.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!